Dê um desenho de presente!

Por Luiza Silveira 20 de setembro de 2018

COMPARTILHE:
Dê um desenho de presente!
5 (100%) 2 votes

O melhor presente que eu já recebi… Com certeza era um presente de arte!

Uma coleção de desenhos, especificamente.

Uma velha amiga da escola me fez um livro em miniatura com suas próprias mãos cheio de caligrafias e rascunhos divertidos da nossa época.

A capa era azul clara e as páginas em estilo sanfona, uma cobrindo a outra. O livro foi feito de materiais básicos — papéis, papelão, caneta e tinta. Mas é um dos meus objetos mais estimados porque é um trabalho único feito a mão, especialmente para mim.

Por isso eu estimo muito ele. A atenção do gesto ainda me surpreende.

  • Relato de Courtney Jordan, desenhista e redatora do blog Artist Network.

Porque o desenho importa muito

Este é o poder inerente da arte do desenho.

Ele dá a você a habilidade de compartilhar a sua criatividade com qualquer um por meio que é, por certo, mais íntimo e especial.

Dar um desenho como presente é uma das maneiras mais interessantes e positivas de transmitir nossa paixão pela arte àqueles que são próximos de nós.

Presente

“The Map”, por Mary Cassat.

Ideias de presentes artísticos

Seus filhos ou os seus netos podem não saber que projeto artísticos você está trabalhando no momento. Mas eles certamente amam seu livro de figuras que mostram desenhos a lápis deles em que eles são o personagem principal.

Seus melhores amigos da faculdade podem não ser mais tão próximos, mas o seu cartão feito à lápis carvão de uma memória compartilhada pode aproximar vocês.

Seu cônjuge ou parceiro de longa data podem ser seu grande fã ou apoiador do seu trabalho. Mostre à ele o quanto você gosta dele, com um presente criativo.

Independentemente do desenho que você presenteia ou como você decide presenteá-lo – na tela, em um livro ou até como um cartão de festas de presente… A qualidade única e artesanal deles sempre terá uma reação positiva.

Da sua vida artística

Compartilhar sua arte como um presente significa que você está compartilhando um pouco de você, o que é uma bastante pessoal.

Isso faz do desenho um presente poderoso.

Além disso, esta ação permite que os outros compartilhe sua empolgação no processo criativo.

Para os iniciantes, entusiastas ou desenhistas profissionais, não há nada mais gratificante que liberar seu lado criativo e, então, se empenhar neste trabalho.

Faça com que a arte seja parte de como você celebra e mostra seu amor para aqueles que você admira tanto!

Aprenda a fazer desenhos realistas! Veja os nossos cursos.

 

Artigo traduzido e adaptado de The Best Gift I Ever Received…Of Course It Was an Art Gift.

COMPARTILHE:
Entre para a nossa lista VIP.