Saiba por que resolvi criar um Blog

Por Charles Laveso 3 de fevereiro de 2017

COMPARTILHE:
criar um blog

“Criar um blog?” Desde que comecei a divulgar meus trabalhos por meio das redes sociais, recebo diariamente centenas de perguntas acerca de desenhos, materiais que se deve utilizar (e onde comprá-los), técnicas, cursos, etc.

Ao dividir minha experiência, percebi que a arte do desenho vai muito além de conhecimentos técnicos, uso de materiais ou coisas assim. A experiência em compartilhar o que sei me mostrou o lado transformador de desenhar.

Por isso, resolvi criar um blog. Um ambiente virtual totalmente voltado para o desenho realista. Aqui, você vai encontrar curiosidades que envolvem o mundo do desenho, vídeos, material teórico, dicas, referências, novidades, cursos e galerias de desenhos.

A importância dos relacionamentos

  • Comecei a conhecer:
  • Pessoas que encontraram nesse aprendizado um enorme prazer;
  • Pessoas que desconheciam suas capacidades;
  • Pessoas antes não tinham noção e desenvolveram seu olhar investigativo e  percepção apurada;
  • Pessoas que descobriram serem capazes de produzir maravilhas!

Privilégios extraordinários

Eu e outros professores, junto a centenas de alunos, passamos a descobrir a força pacificadora que a arte exerce na natureza do ser humano.

Tenho vivenciado situações cotidianas que evidenciam os benefícios que o desenho proporciona em meu comportamento:

  • A paz nos momentos de decisões;
  • A disciplina para se alcançar resultados;
  • A necessidade de persistência diante dos desafios;
  • A perseverança para ser constante e resiliente.

Enfim, a compreensão de que grandes resultados não são alcançados em curto prazo de tempo, mas é necessário uma dose, ainda que pequena, de trabalhos diários.

Sabendo e tendo experimentado tais benefícios, senti a enorme necessidade de criar um blog, onde muitos artistas poderão desfrutar dos conhecimentos transformadores da arte em uma de suas muitas ramificações: o desenho realista!

Vamos juntos criar um blog!

Convido você a navegar em todas as áreas deste Blog, pois tudo aqui foi pensado de maneira minuciosa para oferecer conhecimento, despertar suas inspirações, desafiá-lo a conhecer suas próprias habilidades, chegando a um estado em que será capaz de produzir.

Participe enviando suas dúvidas e sugestões nos comentários ao final de cada post. Deixe seu e-mail e entre para nossa lista VIP.

E, se você conhece alguém que também goste de desenhar, compartilhe este site Escolha sua rede social predileta e clique no ícone correspondente.

COMPARTILHE:
Entre para a nossa lista VIP.